Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Rose Garden.

por Dady, em 27.01.10

Hey, oh, hello!

Primeiro post de 2010 neste blog ^^'

Desculpem a ausência, mas não tenho tido tempo pra escrever. Só escrevo mesmo nas aulas de português. E é isso que venho postar: uma composição na aula de port.

 

Rose Garden
            "Num dia em que todas as rosas brilhavam como estrelas, uma destacava-se. Era uma rosa lilás, que chorava em vez de sorrir.
            Essa rosa era uma menina de 9 anos, que vivia uma infância infeliz. Trabalhava numa florista, onde era rodeada por beldades da sua espécie: rosas. Rosa era uma menina solitária, que apenas com 9 anos, ajudava a mãe. O seu pai estava sempre ausente e a sua mãe ainda era uma adolescente, por isso passava a maior parte do seu tempo a trabalhar.
            Rosa sentou-se no banco do seu jardim preenchido por bonitas e exuberantes flores. A chuva caía sobre as pétalas, que embelezavam o chão como um arco-íris. Elas formava como que uma passadeira colorida, que Rosa seguiu. O seu destino era uma nuvem que chamava cautelosamente o seu nome. Rosa estava na mais perfeita estufa; as rosas vermelhas realçavam o seu amor, as amarelas a sua coragem e as brancas a sua felicidade e paz, que finalmente conseguia sentir."
DáliaRodrigues@
Inspirado por:
Nick Jonas – Rose Garden
 
P.S.: não vou utilizar este blog até conseguir escrever alguma coisa de jeito. Talvez vá publicando trabalhos como este, mas não fics.
P.S.2.: Deixem-me só encontrar o meu poema de port, que foi para concurso da escola, que eu já posto aqui xD
Peace and Kiss,
Dady ;)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:03

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...



sobre mim

foto do autor