Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


LK - 2ºcap - Parte I

por Dady, em 25.02.10

 

Segundo Capítulo
Parte I – “…we’re risking the way
 that i see you”
O frio penetrava no corpo de Emma como uma lâmina. A chuva tinha cessado, por enquanto. O sol aparecia e desaparecia, deixando as nuvens a preencher a abóbada celeste. O vento soprava de todos os lados, dando o ritmo às folhas dançantes.
Emma passeava no centro da cidade, esperando que Leonard, o seu melhor amigo, a fosse buscar. Leonard tinha caracóis dourados, olhos verdes e era uns poucos centímetros mais alto que Emma. Eles adoravam-se. Eram rigorosamente inseparáveis, invencíveis e inquebráveis. Leonard sempre fora a salvação e o orgulho de Emma; ela contava com ele para tudo.
A rapariga entrou na pequena loja de acessórios habitual: precisava de um relógio de pulso. Viu e reviu todas as montras, saltando o olhar de pormenor para pormenor. Escolheu um e comprou. Olhou o novo relógio: 17h33min. Teria de esperar mais um pouco, Leonard só chegaria às 17h45min. Procurou arranjar algo para fazer e a única coisa de que se lembrou foi ver o resto das pequenas lojinhas da cidade.
Quebrou a esquina da Parfois e o sol ofuscou-lhe a vista. Pestanejou até a incomodativa luz desaparecer. Por fim, olhou em redor, como era habitual. Parou, paralisou, estacou completamente. Era ele. Ele!O seu cabelo tinha o mesmo brilho sexy de sempre, o seu charme continuava igual e no seu estilo nada mudara. Um sorriso e uma lágrima foram expulsos como por instinto. Emma continuou a observá-lo; oh, que saudades! Ele sorriu. O seu olhar cruzou-se com o de Emma e… os seus sorrisos alcançaram comprimentos incansáveis, o espantoso brilho dos seus olhos e das suas expressões radiantes ofuscava os raios de sol.     

Obrigada a todas que me deram os parabéns.

Já sou grande, já tenho 14 *-*

Adoro-vos <3

 

P.S.: não sei se já perceberam, mas isto nao é bem uma ficção.
A LK é baseada numa história verídica.

 Não volto a fazer Fanfictions, agora vou só fazer ficções,
ou histórias que me vêm cá dentro
.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:46

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...


4 comentários

Sem imagem de perfil

sara m. a 25.02.2010

Parabens, outra vez!!! ;D
Olha amei mesmo.. nao sei o que te dizer mais...
estas gotas do teu maravilhoso rio souberam tao bem!! Encheram-me a alma...
faz-me bem ler o que tu escreves, inda mais por ser sentido...
Amei mesmo:)
kiss
love you

Comentar post



sobre mim

foto do autor