Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Just run away.

por Dady, em 02.12.10

"(...) Run away like it was yesterday
And we could run away,
If we could run away, run away from here. (...)"

 

Cada vez que olho para trás, vejo sorrisos partilhados e emoções fortes. Sorrio de forma nostálgica, como que desejando voltar para atrás. Retroceder anos, meses, dias, ou até minutos. Para ouvir palavras, sentir aquele abraço, partilhar gargalhadas, ver aquele sorriso espantoso que me confortava. Tudo tem um fim. Seja ele trágico ou não, para ambos ou em solidão. Há sempre alguém a sorrir, quando o outro está a sentir-se cada vez mais destroçado. Era suposto isto acontecer?

Eu gostava de saber que havia outro universo onde tudo era diferente. Onde a dor era quase impossível. Onde todos sorriam, fosse esse sorriso de felicidade ou orgulho, perversidade ou nostalgia. Nostalgia feliz, sem inundações seguintes. Um universo paralelo, construído por sonhos e força. Onde todos eram incapazes do acto de magoar os outros. Onde todos se encaixavam mutuamente. Onde eu pudesse sorrir, ser nostálgica e sonhar, sem correr o risco de me aperceber que acabou ou que nunca vai acontecer. Sem correr o risco de ter consciência da realidade e chorar. Sem correr o risco de querer desaparecer, de adormecer e acordar  numa estrela.

 

peace and kiss ♥

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:24

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Luana* a 13.12.2010 às 22:57

Concordo completamente com isso =$
Imagem de perfil

De alwayssomething a 16.12.2010 às 18:22

Nao sei o que te diga.... as tuas palavras descreveram.me. descreveram a amargura com que recordo o passado feliz, que jamais voltara. Descreveram a ansiedade de alcançar os novos sonhos. Os sonhos impossiveis.

Comentar post



sobre mim

foto do autor