Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


strength!

por Dady, em 13.03.11

“The strength of the human heart is vast.”

 

          A magia perdeu-se. Os feitiços foram esquecidos, as fadas assassinadas e todo o pó mágico foi deitado fora. Consigo, os encantamentos negros também. Simplesmente, o pequeno conto de fadas acabou. O livro fechou-se. A sua capa está intacta, mas o seu conteúdo rasgado.

          O príncipe encantado deixou a princesa sem sorrir. Porquê, se esse trabalho compete à bruxa má? Porque, no fundo, a bruxa má é o príncipe encantado. A princesa é enganada, usada, desfeita por aquele que em tempos, pensou que fosse o seu príncipe. Este, por outro lado, continua satisfeito o seu caminho, como se de nada se tratasse, como se a princesa não passasse de um objecto que passou fora de prazo.

          Mas a princesa continua. Olha em frente e sabe o seu destino. Agora, só terá de chegar até ele, mesmo vendo inúmeros obstáculos. Ela ultrapassá-los-á e olhará para trás, pensando no quão mais forte o príncipe a deixou. Este e os tantos outros que a magoaram. E a força ocupara todo o seu ser, até um dia chegar ao seu limite e então, ela poderá baixar a guarda e construir um portão para o tal, na fortaleza em que tantos outros trabalharam.

 

 

não vou deitar abaixo o que os anteriores construiram.

vou seguir em frente, e ficarás para trás.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:26

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...


2 comentários

Imagem de perfil

De marlene cerm a 13.03.2011 às 22:07

Loved it.
Imagem de perfil

De marlene cerm a 17.03.2011 às 20:06

Thanks.

Comentar post



sobre mim

foto do autor