Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


help me find the light.

por Dady, em 14.04.11

        "tenho aqui uma coisa preciosa e não posso deixar que ma roubem" <3

 

          Não me deixes cair de joelhos a um canto, tapar a cara e encharcar-me em lágrimas. Não me deixes entrar em desespero e destruir tudo à minha volta. Não me deixes cometer loucuras, mesmo que eu as queira fazer.

          Proporciona-me toda a segurança que me possas dar; dá-me todos os sorrisos que conseguires partilhar. Mostra-me como a vida é bonita e um simples toque a torna algo divino. Explica-me como o Sol e as estrelas brilham por mim e por todos nós; como elas estão tão alto e têm tanta influência em fazer-nos sorrir e olhar embasbacados. Canta-me a canção da brisa marítima, aquele pequeno assobio que nos faz sentir tão bem. Conta-me o segredo da Lua, o segredo de como ela encanta os céus todas as noites. Esclarece-me porque as nuvens têm sempre uma forma bonita e condizem sempre com o perfeito azul do céu; porque elas tapam a luz do Sol. Traduz-me o cântico das sereias que enfeitiçam os homens. Sussurra-me os teus sonhos, os teus objectivos. Compara o movimento do mar com os suspiros dos deuses. Diz-me que as estrelas são os olhos brilhantes dos anjos, que nos vêem seguir o caminho certo. Justifica-me o cheiro e a beleza das flores.

          Caminha comigo por entre a chuva e cola-me ao teu corpo, com o braço por cima de mim, para me protegeres. Deita-te comigo na areia; ouvimos o mar, sentimos a suave brisa e vemos as lindas estrelas acompanhadas da mãe Lua.

          Olha-me nos olhos como se fosse a última vez que vias coisa mais bonita. Dá-me a tua mão, entrelaça os teus dedos nos meus e esmaga-os dentro da tua mão, para não te fugir. Faz festas no meu cabelo como sendo um íman ao teu tacto. Beija a minha testa com todo o carinho, enquanto eu fecho os olhos sentindo o contorno dos teus lábios. Sorri-me como se quisesses dizer-me algo e não conseguisses.

 

não faço ideia se já tinha postado isto, pois já o escrevi há algum tempo.

mas, enfim...

prometo que amanha posto um bocado da Futuristic Lover.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:32

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...


1 comentário

Imagem de perfil

marlene cerm a 14.04.2011

Não sei se já postaste, mas foi a primeira vez que li texto tão belo.

Tu scared mas gostaste.


Vaughn, C.

Comentar post



sobre mim

foto do autor