Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


she's the one

por Dady, em 29.03.12

O vento apenas o movia, causando uma expectativa irritante e constrangedora. Finalmente, acabando com a ansiedade, a sua mão levantou a parede que os separava e impedia o seu desejo.

Ele olhou-a e as suas lágrimas quiseram soltar-se. Era ela, aquela, a sua. A sua beleza incomparável: os seus olhos azuis vidrados, os seus lábios rosa num enorme e primoroso sorriso, a sua pele clara a brilhar que nem diamantes polidos, o seu cabelo dourado a esvoaçar por entre o véu branco que ele acabara de afastar. Era ela, a certa, a tal. O para sempre da sua vida.

Beijou-a, ouvindo como fundo aplausos, quando em primeiro plano apenas ouvia o seu coração e o dela, batendo em uníssono.

Aquele beijo, como todos os outros, mostrava-lhe a sua outra metade, mas aquele era excepcional; era o que ditava o seu destino, o seu feliz caminho.

Ambos tremiam. Não de insegurança ou medo, mas de felicidade e do conhecimento que iriam sempre ter aquela beleza entre eles.

As peças do puzzle encaixavam na perfeição: os seus corações gritavam «É ela/ele! É a/o tal!»

O beijo terminou, mas antes que se separassem, com os lábios ainda a tocarem-se, sussurrou, talvez só para si, ou para que apenas os seuscorações ouvissem:

«Ficar contigo para sempre. Agrada-me.»

 

inspired by this. JD and Elliot.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:43

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...


1 comentário

Imagem de perfil

De marlene cerm a 30.03.2012 às 17:20

Perfect couple. <3

Comentar post



sobre mim

foto do autor