Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


há coisas assim

por Dady, em 02.07.12

Há coisas assim. Não sabes se o seu olhar de carinho é verdadeiro ou se o esconde atrás de uma máscara teatral. Há coisas assim. Não sabes se realmente gosta de ti ou se está apenas a querer algo de ti e tu só o saberás depois de o tirar. Há coisas assim. Não sabes se fizeste bem ou se  falhaste por completo. Há coisas assim. Não sabes se te arrependerás de o ter feito, ou de não o fazer. Há coisas assim. Não sabes se estás certa ou se é apenas a tua mente com uma tendência catastrófica. Há coisas assim.

 

E depois do sonho apercebes-te que todas as dúvidas foram resolvidas. Não te arrependes, porque o fizeste. Não choras, porque no fundo sabias. Não gritas, não foges. Não recuas nem avanças. Pela simples razão da tua superioridade e integridade. Mas tens saudades… imensas. Mas sabes que tens de seguir. És superior. És extraordinária. És única. És tu.

 

bem, vamos ver se é este verão que ganho fuckin leitores...

 


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:54

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...


3 comentários

Imagem de perfil

De marlene cerm a 02.07.2012 às 19:11

e tu, minha querida, és espectacular! há coisas assim, mas também há melhores. :) és simplesmente a minha dady j! :) se não ganhares, vou começar a obrigá-los a cá virem!
Imagem de perfil

De marlene cerm a 02.07.2012 às 19:17

acertaste no final!
Imagem de perfil

De marlene cerm a 02.07.2012 às 19:26

vou a caminho! :)

Comentar post



sobre mim

foto do autor