Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


há desejos assim #2

por Dady, em 20.07.12

Todos correram a comprar bilhetes para a montanha-russa, enquanto a rapariga de cabelo comprido e encaracolado e sorriso fulminante se apressou a ir comprar pipocas.

“Fica comigo. Anda.” – pediu-lhe o rapaz.

Sentaram-se juntos e olhavam-se discretamente, mas logo depois os seus olhos fecharam-se e os seus corações saltitavam rapidamente. Era a adrenalina. Da viagem atribulada? Ou de estarem quase colados?

“Desculpem, mas vou apanhar ar. Não me sinto bem.” – suspirou e abanou-se devido ao seu estado e ao calor.

“ Então, estás bem?” – preocupou-se o grupo.

“Deixem lá, pessoal, eu vou com ela.”

Um silêncio carinhosamente arrebatador pousou sobre aquela noite. Era como que a feira deixasse de existir e apenas o som do mar batendo nas rochas se fazia ouvir.

Lado a lado, encostaram-se às cordas do miradouro de madeira. Misteriosamente, ambos tremeram e suspiraram ao mesmo tempo e as suas entranhas riram-se numa respiração mais acelerada.

“Estás melhor?” – questionou ele.

“Estou bem, sim. Não te preocupes.”

Uma mão sobrepôs a outra, apercebendo-se do quão gelados estavam. Ela observou a ligação e olhou a face que lhe sorria timidamente. E como se o tempo tivesse avançado sem que ninguém tomasse conta deste sucedido, sem que o casal se sentisse, um beijo aconteceu. Era virginal e diáfano, era carinhoso e romântico.

“Queres ser a minha namorada?”

“Sabes que sim.”

As suas mãos apertaram-se e o fogo apoderou-se dos seus corpos numa noite terrivelmente fria. Os seus lábios e as suas mãos: as pedras friccionadas; os sentimentos pelo outro: a madeira; a sua paixão, o seu amor: a forte e resplandecente chama.

 

e já lá vão 3 semanas. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:48

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...


1 comentário

Imagem de perfil

De Cheryl a 21.07.2012 às 23:07

Esperar porquê? :x

Comentar post



sobre mim

foto do autor