Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


mensagem de força

por Dady, em 19.05.13

E como se volta aos bíquinis e às praias, ao sol escaldante e ao enregelado mar, assim voltei eu. (assim espero) Mais uma vez, tive a ideia de regressar, quiçá arruinada daqui a um curtíssimo período de tempo (como tem acontecido...), por falta de fé ou de tempo, de coragem ou de inspiração, de críticas ou elogios.

 

Porém, o sonho ainda não morreu. Ainda sonho e trabalho para que as minhas palavras inspirem quem mais precisa. Ainda sonho mexer com as emoções condicionadas de alguém. Ainda trabalho para que isto se concretize num mundo escuro e egoísta.

A escrita ainda me supera (ou serei eu que me supero com a ajuda da minha velha amiga?). A caneta ainda ouve os meus suspiros interiores. A folha ainda me dá abrigo fora da minha cabana.

Ainda sou eu. Ainda sou diferente. Ainda sou excluída e incompreendida. Mas quem não é, ou foi, que não seja, ou tenha sido, bem sucedido?

Mas é tudo isto que eu sou. É para tudo isto que luto e que acordo todos os dias. É para tudo isto que ainda tenho força e racionalidade de me aceitar como sou... não: de aceitar os outros como são e como me vêem a mim.

Nunca nos encontramos verdadeiramente, não é? Acho que todos sentimos isso. No entanto, não é impossível que te vás conhecendo melhor e aceitando que és perfeito/a da maneira que és. A diferença tem os seus contras no início, mas no fim... o mundo está aos teus pés, o mundo quer-te, deseja-te e agradece-te. No fim, tu és o mundo e quem te denegriu, venera-te.

 

Não deixes de ser quem és. Não deixes de ser quem não és.

Nunca te deixes levar pela maioria. Nunca te deixes levar pelo bonito. Nunca te deixes levar pelo fácil.

Escolhe o caminho com curvas, com obstáculos, com becos sem saída.

 

E com uma mensagem de quem sabe do que fala, assim começo uma nova memória deste cantinho poeirento e esquecido.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:58

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...



sobre mim

foto do autor