Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


afinal, quem és tu?

por Dady, em 02.09.13

Depois das quatro semanas mais perfeitas da minha vida só vos posso pedir desculpa por não ter postado/ escrito nem uma linha de raciocínio. Espero que o simples facto de eu ser finalmente feliz vos ponha, igualmente, um sorriso no rosto.

 

Afinal, quem és tu?

Quem és tu para me olhares desse jeito? Quem és tu para me sorrires com esse carinho?

Quem és tu para me deixares inconsciente com um simples toque? Quem és tu para me apunhalares pela frente com as tuas palavras dóceis? Quem és tu para me mutilares com essas canções do amanhã? Quem és tu para me torturares com esses chicotes de chocolate? Quem és tu para me afogares no mar de açúcar? Quem és tu para me empurrares brutalmente contra o teu coração? Quem és tu para me matares nos teus lábios?

Quem és tu? De onde vens? O que queres? Vens do céu ou do inferno? Lutas pelo bem ou pelo mal? És uma alma perdida na estrada do desejo? És uma alma sem rumo que chegou ao seu destino?

 

 

És o meu anjo da guarda.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:21

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...



sobre mim

foto do autor