Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Amor de Perdiçao .:. 9

por Dady, em 03.10.08

Olaaa. Desculpem meus amoris.
Tenho andado sem ideias, sem paciencia.. etc, etc ! --.
E este é mais pequenino, nao consegui fazer mais que isto.
Desculpem mesmo.
......................................................................................................................................................................

Sentei-me num banco com eles e começamos a improvisar qualquer coisa. Cada vez ia chegando mais gente...

Joe: Sora, tem calma. Eu estou aqui contigo !
Nick: Estamos, Joe, estamos.
Sora: Pois, mas eu sou tímida.
Joe: Não faz mal. O Nick também é, mas já o viste no palco ? É um selvagem !
Nick: Não sou nada selvagem !
Joe: Não, só és.
Sora: Meninos, olhem aquelas vossas fãs.
Nick: Ah, eu vou lá. xD
Joe: Não vais nada, vamos começar a tocar.
Sora: O quê ?!

E sem mais nada começaram a tocar e eu , claro, tive de me apressar a acompanha-los.  As fãs ficaram logo todas derretidas (cabras ! ). Veio muita gente para a nossa beira para nos ver tocar. Fiquei cada vez pior... cheguei a pensar em desistir. Mas o Joe reparou e deu-me um beijo, senti-me confiante e continuei. ^^ Ouvia piropos tipo ‘ Olha ali aquela rapariga com o Joe, que oferecida. Só deve andar com ele por dinheiro ou pela fama.’ . Ouvi isso e passei-me. Parei de tocar.

Sora: Olha lá miudinha, quem é que pensas que sou ? Uma cabra como muitas das fãs ?
Rapariga: Eu sou fã, uma verdadeira fã. Não sou nenhuma oferecida como tu !
Sora: Oferecida ?! Ouve lá rapariguinha invejosa… - Levantei-me.
Joe: Sora, não ligues. Elas querem-me todas, mas eu só te quero a ti.
Nick: Sora, calma. --.
Sora: Não me acalmo nada !
Nick: Sora…

O Nick chegou-se ao pé de mim e agarro no meu braço, levemente.

Nick: Tem calma.
Rapariga: Nick, também dás confiança a essa porca ?
Joe: Ouve lá…
Rapariga: Rose, o meu nome é Rose.
Nick: ‘tou-me a cagar para o teu nome !
Joe: E se parasses de melgar a MINHA namorada ?
Rapariga: Vamos embora ! --,
Pessoa: Por ti, eu fico aqui ! Isto é tipo um concerto mas não se paga nada. Vou aproveitar á grande.
Nick: Obrigado !
Joe: Os verdadeiros fãs, são sempre fãs !

As outras cabras foram-se embora, o Joe beijou-me e continuamos a tocar. Afinal… acho que consigo ir com eles para o palco. 
Já estávamos a ir para o carro quando o Joe me abraçou.

Joe: Sentes-te pronta para vir connosco para o palco ?
Sora: sim, mas…
Nick: Não há cá mas nem meio mas, vens e pronto menina Sora !
Sora: A minha mãe tem de saber e… não sei se ela deixa !
Nick: Pois, o problema dos pais. Olha que eu sou mais novo e eles deixam.
Sora: Nick ! Vais com os teus irmãos, eles são mais velhos e ainda por cima és duma banda ! --,
Joe: E tu podes ficar a fazer parte dela…
Sora/Nick: O quê ?!
Joe: Hey, hey calminha meninos !
Nick: Oh meu estronço, assim já não se chama Jonas Brothers…mas, sim Jonas Brothers e Sora ! --.
Joe: E tens problemas com isso?
Nick: Tenho ! O nome fica feio !
Sora: Santa paciência. --‘
Joe: Não conheço essa santa.
Nick: Não és o único, Joe.
Sora: Seus gozões ! xD
Nick: Olha lá, oh Joe… sabias que a Sora se chama Sora L…
Sora: Nick ! – Interrompi-o.
Joe: Sora quê ?
Sora: Sora nada. Venham, metam-se dentro do carro.
Joe: O que me queres esconder?
Nick: Ela não quer que tu saibas que ela se chama Sora Lucy !

O Joe começou a rir-se tanto, mas tanto que só me apeteceu bater-lhe ! --.

Sora: Tem uma piada, Joseph  !
Nick: Olha que tem mesmo ! LOL

Amuei e entrei dentro do carro. Epah sei que o meu nome é ridículo, mas tão a rir-se tanto para que ? --.
Eles entraram também e foram caminho TODO a picar-me.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:30

Tudo aqui presente é da autoria de Dália Rodrigues. Plágio é crime. Just sayin'...


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Claudjinhaa a 03.10.2008 às 21:47

O minha badalhoqe , mijei-me a rir xD
SORA LUCY XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Imagem de perfil

De Dady a 04.10.2008 às 14:14

Oh coitadinha !
Tens de ter consideraçao por ela ... afinal a culpa da mae ! Nao sabe dar nomes de jeito xP

Sem imagem de perfil

De Pipax a 04.10.2008 às 17:24

Qero mais mais mais ! XD

Va' começa a escrever @
Sem imagem de perfil

De aninha a 04.10.2008 às 20:54

é pequenino e comico

Comentar post



sobre mim

foto do autor